Descrição
PRÓXIMA TURMA: 06 e 07 de Junho de 2022
VAGAS LIMITADAS
18:00h à 22:00h
Carga Horária 08hs
ONLINE - Ao vivo pelo Google Meet
Aula por vídeo chamada.
As inscrições encerram em:
(Ou até as vagas serem preenchidas)
DIAS
HORAS
MIN.
SEG.
Aguardando abertura de nova turma
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
- Excelência no atendimento: necessidade ou diferencial?
- Falhas de comunicação
- Responsabilidades e principais atividades do recepcionista
- Atendimento com qualidade
- Apresentação e trabalho em equipe
- Técnicas de atendimento telefônico/telemarketing
- Lidando com objeções

Certificado de conclusão incluso
REQUISITOS
- Computador / Smartphone com internet;
Bônus
Alunos dos treinamentos Inovar, entram em uma lista de currículos pré-selecionados para futuras vagas.

PERGUNTAS FREQUENTES
Sim. Basta enviar um e-mail com até 48 horas de antecedência do início do curso para treinamento@inovarrh.com.br solicitando o cancelamento e recebendo reembolso total do valor.
- Caso não haja comunicação formal de desistência com até dois dias de antecedência, será caracterizado como abandono, perdendo total direito a reembolso.
Em caso de não formação de turmas as datas serão remarcadas. Podendo o aluno solicitar reembolso dos valores pagos.
Sim. Fica estipulado um horário de entrada com 30 minutos de tolerância, para poder participar do curso.
- Alunos que chegarem após os 30 minutos de tolerância, perderão o direito de fazer o curso .
Não. Somente terá direito ao certificado de conclusão de curso, o aluno que permanecer na aula até o encerramento.
- Caso haja necessidade de se ausentar no decorrer do curso, será necessário concluir as horas pendentes para recebimento do certificado.
Na semana do curso a ser realizado, estaremos criando um grupo no WhatsApp e inserindo os alunos. Nesse grupo estará sendo repassadas todas as informações, como: data, horário e etc.