loader image

INOVAR RH Manaus

Atendimento ao Cliente e Recepcionista - Online

Neste treinamento você irá aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional e aumentar suas chances de ingressar no mercado de trabalho

PRÓXIMA TURMA: 31/07/2021

VAGAS LIMITADAS

08h00 às 17h00 e
18h00 às 22h00

Carga Horária 08hs

Local: Local: Rua Benjamin Benchimol, 250. Conjunto Petro, aleixo.

R$ 70,00

Pagamento em todos os
cartões e boleto

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

  • Excelência no atendimento: necessidade ou diferencial?
  • Falhas de comunicação
  • Responsabilidades e principais atividades do recepcionista
  • Atendimento com qualidade
  • Apresentação e trabalho em equipe
  • Técnicas de atendimento telefônico/telemarketing
  • Lidando com objeções

REQUISITOS

  • Computador ou smartphone com internet;

BÔNUS

Alunos dos treinamentos Inovar, entram em uma lista de currículos pré-selecionados
para futuras vagas

Certificado de conclusão

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim. Basta enviar um e-mail com até 48 horas de antecedência do início do curso para [email protected] solicitando o cancelamento e recebendo reembolso total do valor.

  • Caso não haja comunicação formal de desistência com até dois dias de antecedência, será caracterizado como abandono, perdendo total direito a reembolso.

Em caso de não formação de turmas as datas serão remarcadas. Podendo o aluno solicitar reembolso dos valores pagos.

Sim. Fica estipulado um horário de entrada com 30 minutos de tolerância, para poder participar do curso.

  • Alunos que chegarem após os 30 minutos de tolerância, perderão o direito de fazer o curso .

Não. Somente terá direito ao certificado de conclusão de curso, o aluno que permanecer na aula até o encerramento.

  • Caso haja necessidade de se ausentar no decorrer do curso, será necessário concluir as horas pendentes para recebimento do certificado.

Na semana do curso a ser realizado, estaremos criando um grupo no WhatsApp e inserindo os alunos. Nesse grupo estará sendo repassadas todas as informações, como: data, horário e etc.

Dúvidas? Fale conosco